segunda-feira, 31 de julho de 2017

Gênios também amam #2 | O Teorema Katherine - John Green | Por Mich Fraga


"Havia espaço suficiente para ser qualquer pessoa – qualquer uma, exceto a que ele já fora, porque se tinha uma coisa que Colin tinha aprendido, era que não se pode impedir o futuro de acontecer. E pela primeira vez na vida, Colin sorriu pensando no futuro infinito que se descortinava à sua frente."

Continuando com a nossa coluna sobre “os gênios também amam”, a resenha da vez é O Teorema Katherine que, apesar de não ser nenhum lançamento, é um livro o qual eu nunca havia dado uma chance com receio do título (e tenho amigos que são fãs do autor que também não haviam lido esse livro pelo mesmo motivo) haha. Então, essa coluna veio muito a calhar, pois me deu a oportunidade de ler histórias que naturalmente eu não leria.

O Teorema Katherine conta a história do Colin que é fissurado pelo nome Katherine e já namorou 19 garotas com esse nome... Bem, na verdade nenhum desses namoros foi bem sucedido, mas o Colin é um garoto super inteligente e muito focado, ele se apropria de suas frustrações amorosas para criar um teorema que cataloga as pessoas de duas formas.

Assita a vídeo resenha e confira.


E você? Já leu esse livro? Conhece algum outro livro com essa temática? Deixe seu comentário que eu vou adorar saber.

Até a próxima!
Be First to Post Comment !
Postar um comentário