Gênios também amam #3 | A Lógica Inexplicável da Minha Vida - Editora Seguinte | Texto por Mich Fraga

by - 12:37:00


A resenha de hoje é muito especial. Em primeiro lugar, por ter sido uma experiência incrível a imersão nessa leitura - para quem não se lembra, esse livro veio na malinha de junho do Turista Literário - e em segundo lugar, por esse livro se encaixar perfeitamente na temática de os gênios também amam.

A Lógica Inexplicável da Minha Vida é uma daquelas leituras tão proveitosas que você chega a sentir falta quando a história termina.


Essa é a história do Salvador, um adolescente, descendente de mexicanos, e sua família adotiva vivendo nos Estados Unidos. Mas tentar resumir essa história é algo extremamente difícil, pois é uma história rica em detalhes e sensibilidades que você so pode compreender, de fato, lendo.

A escrita do Benjamin Alire Sáenz é muito penetrante. Ele trata de assuntos atuais e sérios como a homofobia, a xenofobia, a morte, o importante papel da família, de uma forma tão sensível como poucos autores consegue fazer. Você simplesmente não consegue largar o livro até que, de fato, chegue ao fim.

Confira a vídeo resenha e mergulhe de cabeça.


E vocês, já conheciam esse livro?
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.
Mich

You May Also Like

0 comentários

Visitas