Raptada por um Conde - Stephanie Laurens | Harper Collins | Texto por Mich Fraga

by - 08:13:00


Raptada por um conde, da Editora Harper Collins Brasil, é um romance de época erótico da autora australiana Stephanie Laurens. Esse é o terceiro volume da trilogia das Irmãs Cynster.

Nessa história, acompanharemos as aventuras e desventuras de Angélica, a mais nova das Irmãs Cynster. E, como em todo romance de época, não poderia faltar bailes e é justamente num grande baile em que toda a peripécia dessa jovem garota, sonhadora e muito determinada vai acontecer.


Ela conhece um formoso cavalheiro que a chama a atenção e, na tentativa de chamar a atenção desse homem, aparentemente, tão virtuoso, é que ela é raptada pelo mesmo. Seria ele um vilão ou um herói que teve seus ideais comprometidos pela grande jornada da vida? O que será que acontecerá com Angélica?

Confira a vídeo resenha e tire suas próprias conclusões.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima.
Mich 


Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, “Raptada por um Conde” revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.



You May Also Like

0 comentários

Visitas